11.19.2007

Sondagem

Como estão sempre a acusar que o meu blog é só para palhaçadas, eu decidi fazer uma pequena sondagem séria… Aliás, muito séria!

Para isso peço aos meus amigos bloguistas que se prenunciem quais são as coisas que mais temem ao envelhecer…


1- Perder o Cabelo?
2- Perder os Dentes?
3- Perder o Juízo/Sacanagem?
4- Perder a sua arte no Desempenho? ;-)
5- Perder a Virgindade??...
6- Perder a casa para o fisco?
7- Perder os inimigos, que vão mais cedo?
8- Perder a série da Floribela?
9- Perder a chave do bar de casa?
10- Perder!? Já não tenho mais nada para perder? Mas se encontrares uma mala com uns milhões de euros são meus…

8 comentários:

Heidi disse...

Mas ninguém enceta este post?
O meu maior medo, é que acabe a série Morangos Com Açucar, que continuo a seguir religiosamente. Embora o target da série não seja para a minha idade...shuuuuu, fica só entre nós...e o resto da internet....

Olelas disse...

Heidi, podes ficar descansada.. já está assegurada a transmissão de episódios até 2029! :p

o q mais medo tenho é..... de ter medo! :p

mtheman disse...

não tenho tempo para ter medo... nem para ver os morangos...

Anuska disse...

Deixa-me ver.... tenho medo de perder a visão e deixar de poder rir com os posts do meus amigos bloggers ;)

Anónimo disse...

...de nao ter aproveitado mais em certas ocasioes...

Anónimo disse...

Amigo tenho medo que no céu não haja Stratocasters lol . Um Abração.

Strat

Pedro Almeida disse...

Feliz Natal !!!

oxenbury disse...

andei eu a rir-me q nem uma perdida c estes post'e e agora vejo q o ultimo foi de novembro?
atão isto acaba assim?