1.21.2007

Aqui está!!

Voilá!

O meu primeiro post!...
Uau!!! Eu rendido aos blogs... realmente nunca imaginei... mas com tanto tempo livre e sem poder sair de casa, só podia fazer algo diferente como isto.
É que isto de estar em casa com uma pneumonia atipica, deixa-nos com imenso tempo livre!
Nunca imaginei!!!... Só me falta mesmo a boa disposição, porque senão eram umas optimas férias.
Mas o melhor dos melhores é que já consegui ver o Rambo II algumas 15 vezes esta semana, extraordinário!! Mas para surpresa minha, será que ele não aprende nada com os erros dos filmes das sessões anteriores??... Incrivel!!! Estes clássicos dão-me cabo da cabeça.
A televisão já me está a dar cabo da cabeça, porque sim... se derem por voces a cantarem a musica do Noddy de trás para a frente... e em vários tons diferentes... é porque algo já não está muito bem!
E quando começam a enviar SMS's para o programa do Luis Goucha, ou choram a ver a "Praça da Alegria"... Tenho mesmo de ver os efeitos secundarios dos medicamentos...
Mas isto não podia ser tudo mau! A televisão também me tem ajudado a superar estes tempos mortos... como por exemplo, o perder a total noção do tempo quando estou a ver certos programas, tipo... A Floribela!!.. Porque as histórias dos episódios de hoje são iguaizinhos aos que deram em Novembro. Às vezes dou por mim a fazer compras na Amazon.com julgando que ainda tenho 4 semanas para o Natal.
Mas por agora acho que já chega, porque para um primeiro post já escrevi muito.
E... vai dar a "Roça dos Tachos" no canal Africa, e óbvio que não quero perder... -Kalu! Mostra lá para casa estas cores!!... Bonito!!!...

Logo se vê o proximo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem vindo ao mundo dos blogs...
Isso de tar em casa só serve para fazer uma cura de sono, de resto..grande seca!
Espero que recuperes rapidamente!
Abraço

vânia disse...

ahah! cá está ele!

bem vindo!
eu já sei o endereço, vou andar por cá a micar! ;)

beijinho grande

Sun disse...

Bem vindo, e as melhoras. Só espero que o blog não tenha alta juntamente contigo.

Gio disse...

Certamente que não.
Obrigado