1.31.2007

Noites com El Pavoni

Certa noite após o meu inquieto amigo El Pavoni não querer ficar em casa a descansar, decidimos ir prestar uma visita ao Bar do Rico.
Decididos a beber uma rápida cerveja, para voltar cedo. O Rico lembra-nos que temos uma garrafa de whisky para beber da banda, mas nós concordamos visto que a garrafa apenas tinha cerca de 3 dedos conteúdo. Com isto fomos verificando que afinal no bar estava a decorrer uma sessão de Karaoke, e após terminar o Whisky gentilmente pedimos as duas cervejas… Ao estarmos a beber o nosso primeiro golo, aparece de novo o Rico com um sorriso a dizer-nos:“ -Esta é a vossa nova garrafa, vou por já o nome nela!”.
E pronto! Com isto avizinhava-se uma noite com o baile armado.
Decididos aproveitar a noite ao máximo resolvemos ir cantar! A nossa primeira escolha foi o eterno clássico!!! Seria a nossa veia do Green Peace a revelar-se, optamos por “As Baleias” de Roberto Carlos. (Esta bela musica que foi comida sob a forma de uma K7 pelo então auto-rádio do carro meu Pai, e por isto só me lembrava de metade da musica… Só tinha meia baleia decorada!)
Não sendo possível por motivos logísticos cantar esta música, optamos por cantar o “Deixa-me Rir” do Jorge Palma, que seria bastante fácil, visto com o andamento que levávamos até ao momento, rir seria o mais óbvio!
Imediatamente após terminarmos nosso dueto e ainda com os microfones nas mãos, o Mr. El Pavoni lembra-se que tinha uma harmónica no bolso, e sem ninguém esperar ele começa a tocar a harmónica como mais ninguém sabe, e eu apenas fui fazendo um beatbox com a voz para servir de base.
Naquele preciso momento o Bar que se encontrava cheio veio todo abaixo! Surgiu um breve silencio total, mas de repente… começaram a ficar todos completamente loucos!!
Tínhamos feito uma revolução naquele lugar!
Saídos da actuação e após todos os elogios dos que lá estavam, o El Pavoni diz que se sentia fraco…e a precisar de alimento… E eu a adivinhar mais uma vez o que se iria passar…
Chegamos então a uma roulote e começamos a comer… conversa puxa conversa, e lá estávamos de novo a tocar harmónica na roulote, com todos os presentes a delirar mais uma vez. O que nos valeu mais umas bebidas de borla…
Daqui surgiram uns novos amigos, que tinham sugerido na roulote para nos juntarmos a eles mais um pouco de tempo…
Claro só consegui chegar a casa quando estava a amanhecer, e o Wildcat Boogie ligava para nós preocupado connosco…. Chegamos também cheios do espólio que tinha ganho como prémios da noite de karaoke!

Uma noite inesquecível! Com o El Pavoni só podia!

Junto essa musica inesquecível!

AS BALEIAS de Roberto Carlos!

6 comentários:

Sun disse...

Chegaram cheios do espólio que tinham ganho como prémios da noite de Karaoke??? Onde é esse Bar do Rico? Imagino...os prémios foram garrafas e mais garrafas de cerveja.
Gosto muito de Jorge Palma, boa escolha.

Gio disse...

Heheheh...
Os prémios foram 2 cachecois de Portugal, 2 chapeús com as cores da selecção e duas pulseiras com o a Bandeira de Portugal...
Nós não cantamos apenas por copos... mas tambem pela nossa Pátria!

O Bar do Rico é no Sobreiro, Mafra.

Mas acho que se também tivessem sido cervejas...

Gonçalix disse...

Belo bar este... o pessoal k brinda ao nascimento da minha sobrinha que por sua vez ainda não tinha nascido.... eheeh boas recordações k temos, e algumas de luxo.... abraço

Anónimo disse...

Assim é k é! musicos a sério acordam de manhã com a boca a saber a "papel de musica"...
As "marias" não cantaram de manhã???

Anónimo disse...

lol...essas noites com o el pavoni!!!inda me lembro de uma...aki no porto!!ta kuase a fazer um ano...n é preciso dizer mais nd pois n???vai um traçadinho?? ;)

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom