1.31.2007

As Baleias

Não são as baleias com que ele andou!
Estas são outras!...

5 comentários:

Anónimo disse...

sim senhor as bem ditas baleias, dando a conhecer ao teu publico o tau famoso tema.
tenho pena que o duo maravilha nao tenha cantado este icone da musica no karaoke

um abraço TITO....

Anónimo disse...

Sim Senhor...

Jeremyas

Sun disse...

E posts novos???

Heidi disse...

eu nao acredito que ainda nao tinha vindo ao teu blog (atraves da sun)
eke adoro este tema, ate tenho em karaoki cá em casa...infelizmente os meus amigos não me deixam cantar esta shuif shuif
cm eu vibrava com esta musica na infancia a lembrar-me das baleias...
obrigada pelo video

Gio disse...

Sem duvida que é um eterno clássico que consegue arrancar uma lagrima a qualquer hora do dia...
Só os insensiveis não lhe prestam a devida homenagem!
Tens de continuar a afirmar a tua posição no Karaoke em relação a esta musica.
;-)