2.07.2007

A saida tão desejada...

Finalmente de novo!

Após tanto tempo sem sair de casa e de ter estado bastante mal de saúde, seria quase óbvio que não iria estar muito tempo de novo de volta do computador, de modo a aproveitar tudo do que antes me seria impossível.
E qual o melhor modo para festejar a minha grande saída de casa?!. Como é obvio o Eterno Ritual dos Sábios… O velho pequeno-almoço na feira da Malveira.
Mas não se iludam os demais curiosos, porque este pequeno-almoço não é para qualquer menino! Estamos a falar de pessoas tal como eu, e o grande Pavão que se levantam às 8 horas da manhã para irem tomar o nutritivo pequeno-almoço na feira da Malveira.
Porque todos sabemos que as melhores decisões são tomadas ás mesa… E por isso nada melhor do que as tomar às 9 horas da manhã, enquanto se come um “Cozido à Portuguesa”, ou uma “Feijoada” com amigos bastante especiais.
Recordem-se que para manter um corpinho Danone como os nossos, isto tem de requer alimentos… e dos bons.
Não se choquem os mais sensíveis! Também podem comer pela manhã, uma “Carne de Porco à Alentejana” ou uma “Bifana” (para a pequenada!) sempre a acompanhar com aquele vinho… assim… tipo… carrascão… entendem??...
Por isso deixo aqui o meu grande agradecimento ao Ruben Gil que me acompanhou nessa magnífica manhã de quinta-feira, e que tanto me alegrou ao partilhar com ele uma bela “Dobrada”.

E se alguém quiser vir ao Eterno Ritual do Sábios, é bem-vindo!

Sun, cumpri a minha promessa de voltar!
;-)

8 comentários:

Sun disse...

Visito regularmente o teu blogue e pensei... ele já deve estar melhor... agora é só rua. Acertei. Fico feliz.
O que eu não imaginava é que ias à feira da Malveira tomar o pequeno-almoço. Cuidado, não sei se toda essa comida é boa para a recuperação…
Eu gosto de ir à Malveira ao Forno pelas trouxas e à Melita por tudo.

Obrigada pelo regresso, já vi que o blogue não teve alta.

Gio disse...

Sun, recomendo-te fazeres este "Ritual Dos Sábios" um dia. Porque estas coisas são tipicas do povo Portugues, e são tão excentricas que se tornam divertidas.

Carina, eu tambem já tinha imensa saudade dos meus belos e prodigiosos alunos!
A Malveira está no meu coração, e por vezes no estomago!... hehehe

RayBEN disse...

deixo aqui, para todos verem q este pequeno-almoço n é realmente pra todos...foi um prazer poder entrar para o grupo restrito de membros do eterno pritual do sabio...
um abraço

Gonçalix disse...

o sábio sabe...

Gio disse...

Sábio de "Luxo"!!...
hehehe

Anónimo disse...

na proxima kinta la estarei.
Mas fico-me pela bifana nao va ter um mau dia.

Abraçao

Pedro JEREMIAS

Gonçalix disse...

Bifana é de meninos....

Quantos aos sábios de "luxo", esses sim sabem realmente a verdade e toda a essencia do luxuoso... dpois aconselham outros a levar material de luxo....
abraço

Anónimo disse...

E ainda melhor sabe ir á Malveira depois de uma noitada hóvionica, comer o belo do bife... e sem esquecer os pasteis de nata a ferver k ficam colados ao céu da boca do Abel... Saudades...