3.09.2007

Pelugem animalesca!...

Após um episódio da BayWatch com o actor David “Asshole”, reparei nos actores inerentes… Tanto elas como eles todos tão limpinhos e tão asseadinhos!
Portanto hoje o tema poderá ser polémico, ou não, depende do gosto de cada um ou de cada uma.
A depilação masculina…
A minha família é geneticamente muito peluda, acho que a nossa espécie foi desenvolvida ao longo dos anos para uma possibilidade de termos de ir habitar no Pólo Norte e viver completamente nus (para um novo tipo de ICE AGE).
E digo-vos que não é nada agradável viver com isto, por exemplo um dos verões passados em família, perguntaram na praia ao meu Pai enquanto eu e o meu irmão estávamos a brincar juntos da água se ele tinha perdido a trela dos seus dois cães poddles… E isto não foi nada simpático! ;-)
Mas eu só me apercebi disto mais tarde quando me inscrevi na natação, e me disseram que comigo não seria apenas a touca obrigatório usar, mas também um fato de mergulho por causa do pêlo que poderia libertar… E perguntaram-me se eu não tinha família que tivesse na industria do cinema… como por exemplo o Chewbacca da Star Wars/Guerra das Estrelas. Por isso nos dias de hoje para não assustar a pequenada na praia com o meu fato de urso pardo natural, decidi começar a depilar, pelo menos a “desbastar” um pouco da amazónia corporal com a máquina. Com isto, tal foi a minha surpresa e fascínio, que vi finalmente membros e pormenores do meu corpo que nem imaginava ter durante todos estes anos! Mas eu pergunto-me porque teriam afinal de ser apenas as mulheres a desbastar as suas pelugens? Não poderiam ser também os homens? Não seria também mais higiénico para os homens? E com isto não digo de um homem se tornar de um mero exemplo de Tony Ramos(8), a uma aberração de José Castelo Branco(80).
Há mulheres que gostam de homens peludos, mas também existem homens que gostam delas todas matrafonas, e com as suas benditas axilas cheias de pêlos que possam sair fora dos seus ousados top’s.
Ok… Gostos não se discutem, mas mau gosto…. Hum… talvez se discuta! ;-)
Conclusão, hoje posso andar na praia mais confiante, e sem ter de ouvir as bocas dos transeuntes que me diziam para não ir assim para a água, se não molhava a roupa e depois constipava-me. Ou até dos surfistas que me perguntavam onde tinha comprado o meu fato de surf que parecia tão natural e maleável…

E vocês o que acham? Viva a depilação, ou os belos e farfalhudos pêlos a saírem por debaixo das camisas de verão???
(já para não falar do acessório inerente a esta imagem… o crucifixo de prata)

11 comentários:

Heidi disse...

Eu apenas deixo aqui uma frase muito usual minha relativamente aos meus gostos pessoais:"homens cabeludos só na cabeça, dentro da loja, lisinhos com pelezinha de péssego"

É conhecido que não aprecio homens carecas e/ou peludos(normalmente estas 2 condicções significa excesso de testosterona)...
Um dia disseram-me:"mas com essas características, só vais encontrar os chineses"...
não sei se ficaria bem servida :-|

Gio disse...

hum... com os chineses poderias ficar melhor servida... à mesa!
hehehehe... Pedias num momento intimo um possivel 69, e ele dava-te um Pato à Pequim!

hahahaha!!!...

Uwish4 disse...

e cá estou eu a morrer de tédio a um fim-de-semana... sorte que o teu blog tem sempre posts interessantes de ler e eu até tava atrazada na leitura, por isso foram todos de seguida :P

pêlos... hummm... de facto adoro cabelos, pêlos não. vejo agora que com os anos fui namorando com homens cada vez menos peludos, aperceber-me disso agora... de facto foram melhorando... lol

eu sobre os pêlos, seja neles ou em mim, digo que quanto menos melhor... a pele lisinha e suave, é bem mais atraente a todos os sentidos ;)

beijinhos

ps. eles tb deviam fazer depilação sim, e em todos os sítios !! :P

Uwish4 disse...

pronto, menos nas pernas, vá... lol

Olelas disse...

Bom, eu considero-me um "sortudo" no que a este assunto diz respeito!! :p

No peito apenas tenho 4 pelos a jogar à sueca! ehehehe

Ja o meu pai, nao tem um unico pelo no peito, diz ele, que quando era novo, passava a vida a trepar os pinheiros (no Pinhal de Leiria - terra dele) e quando descia, rossava com o peito nos pinheiros, e então que nunca cresceram os pelos.. LOLOL

Quanto à pergunta em si: É uma pergunta enganadora! (já pareço o Prof. Marcelo aka Ricardo Araujo Pereira) lol
Sim, acho que os homens devem manter-se minimamente apresentaveis, sem aquela pelugem do Tony Ramos, mas também não exageremos e não ultrapassemos a linha do..... Zé Castel Branco

:)

p.s. Convido-vos a visitarem o meu renovado Blog...

Cumprimentos

Lu disse...

Viva a depilação!! :D
Sou a favor da depilação masculina, penso que ficam bem melhor ao olhar feminino e também é mais higiénico. Não digo que tenha de ser lisinho, mas podem ser aparados mas claro que existem locais que prefiro sem pêlo nenhum como é o caso das costas e do rabo. No peito pode ter desde que não seja em demasia e que estejam pelo menos aparados! :)

Beijocas

P.S - A foto do David "Asshole" era de evitar!! Agora fiquei mal disposta! :p

Gio disse...

Tatoia, até os homens fazem Upgrades de novas versões... e estas novas versões, parecem vir com mais cuidados pessoais pelos seus próprios corpos. Portanto acho que se está a perder aquela ideia de macho, porco e sujo. Ainda bem!

Olelas, muito bom!!! Eu se estivesse no teu lugar dava nomes aos quatro pêlos e dialogava com eles durante o dia... até poderia fazer intrigas entre eles... mas como sou um animal peludo, perco a animação de arranjar nomes para todos... é que ainda são uns quantos milhares de pêlos!...

Luciana, a foto do "Mitch" era para exemplificar um caso antes, e depois... mas confesso que tambem me deixa uma pequena nausea... hehehe
Nas costas, é o famoso "Tufo" que geralmente aparece aos pares e simétricos! E no rabo... não comento... hahahahahh

Ruben Barradas disse...

Mais uma teoria fantástica...Uma saudação ao regresso do 'grande' Hasselhoff, que saudades (ou então não...)!
Quanto a mim, proponho que o autor do blog se sacrifique em nome da sua própria teotria, tipo Marie Curie...vâ a coisa pelo lado positivo...se acertares inicias uma nova era...se falhares, ganhas uma ''ligeira'' irritação cutânea, extensível a todo o corpo...
Abraços e boa depilação!!!!!

Lu disse...

Está tudo bem contigo?? Desapareceste!!! :|

Beijinhos

Inês disse...

bem.. eu diria que entre o 8 e o 80 que apresentaste, eu ficava-me pelo 60 em termos de pêlos em corpos masculinhos :P

Anónimo disse...

eu to meio preucupado, eu tenho 14 anos e sou o mais peludo entre meus amigos até hoje eu não tive problema com mulheres por causa disso, porque nunca transei, para uma mulher um corpo sem pelos é mais atraente ?