3.20.2007

Quase de volta!

Após ter andando a levar sete injecções de penicilina, que mais pareciam ter sido administradas com uma seringa das farturas, estou finalmente de volta!!! Ainda pensei em me tornar num tóxico-independente agarrado à penicilina, mas não consegui apanhar o jeito para fazer os 'garrotes' nas nádegas... O contorcionismo nunca foi o meu forte!
Tenho andando um pouco ocupado com umas sessões fotográficas que ando a fazer juntamente com o Gil a uma enorme quantidade de pessoas… (o que falarei num post futuro!) E também a musica me leva bastante tempo fora de casa. Adiante…
A todos os meus amigos e amigas bloguistas, prometo voltar em breve e em grande forma.

Deixo apenas um pensamento… Porque existem de facto coisas inacreditáveis…

Há pessoas que não valem um corno, e mesmo assim tem dois!!!...

7 comentários:

Anónimo disse...

é bom ter-te de volta... e pelos vistos a penicilina n afectou o teu sentido de humor... :D

cá te "esperamos"...

bj

Lu disse...

Que pena teres estado afastado por motivo de doença! Sei o que isso custa porque também já tive de ser injectada com doses cavalares de penicilina. O pior é que depois não podes encostar-te a lado nenhum porque fica tudo dorido!! É horrivel!
Mas pronto, estás melhor e é o que interessa.
Fico feliz pela banda estar bem mas fiquei tristinha por saber que estarás mais ausente. Sinto a falta de vir aqui diariamente ler os teus posts!!

Fico com o pensamento na mente até ao teu regresso! ;)
Beijinhos

Heidi disse...

Já tinha notado a tua ausência...
volta que estás perdoado :-)

Olelas disse...

Va, volta e uma sugestão:

Musica tua (ou da banda) no blog para nós ouvirmos...

atenção, não pra nos "dares musica", ok?? =)

abraço

Sun disse...

É para isso que cá estamos... para partilhares as tuas dores de penicilina, e quanto à seringa... tu ultrapassas isso fácil, fácil...

Dia 21 de Abril... Fortaleza de Cascais????
Beijinhos

Olelas disse...

Aproveito para dizer isto:
Ola, estou a fazer uma pesquisa meramente por razões de curiosidade, e gostava que me ajudasses a elaborar uma estatística.

O tema é a música:
- Gostava de saber, para ti, quais as cinco musicas que mais te marcaram (pela positiva), aquelas que ainda hoje te ficam no ouvido e serão imortais...
- Indica-me, também, o ano do teu nascimento.

Obrigado pela ajuda.

Os resultados serão publicados no meu Blog assim que forem apuradas todas as respostas.

Um abraço

Respondam para: bruno_olelas2@sapo.pt

Gio disse...

Obrigado a todos pelos vossos comments!

Estou de volta e de novo com aquela boa disposiçao...

;-)