5.17.2007

Gio Ronaldo...

Os meus amigos não desistem de mim…

Ainda esta semana tive mais um convite para ir jogar futebol… ok, sei que não sou nenhum Cristiano Ronaldo, mas reconheço que tenho algumas habilidades na arte do futebol! Mas certo dia, quando decidi em seguir a música, parei por completo de evoluir no futebol (pelas lesões e tempo envolvidos…) Mas mesmo assim, alguns amigos insistem… mesmo quando eu decidi que futebol é mesmo pela palhaçada…
Mesmo apesar de ver o Oliver Tsubasa, e deste ser uma referencia para mim neste desporto máximo (sempre adorei esta expressão! Mas nunca tinha encontrado um sitio para a colocar… adiante…)
Sim!... Eu agora sou o gajo que quando vejo alguém que corra mais que eu, simplesmente puxo-lhe os calções para baixo… ou faço-o tropeçar… mando-me para o chão a pedir penalti, mesmo que esteja a meio do campo… ou simplesmente espero que o prémio de jogo seja sempre um prego e uma ‘mini’… de preferência várias… pelas calorias gastas… Sabem… esse Isostar é bastante maléfico!!! É do ‘demo´!!!... Nada que os senhores da central de cervejas não saibam… hehehehehe…
Mas reconheço que o mundo, não esteja ainda preparado para o meu extremismo… porque certa vez um guitarrista o Zé (rival! Ahahaha) estar a jogar comigo, e após se ter aleijado a sério num joelho… e mesmo apesar de ambas as equipas estarem e profundo silencio, eu lembro-me de começar a cantar-lhe os parabéns como se fosse uma Diva… Porque mesmo aleijado era também o aniversário dele!!!... Não fui bem aceite…ahahahah
E vós? Sois também uns fanáticos dos desportos? Ou agora tudo é motivo de palhaçada? Como eu?

4 comentários:

Olelas disse...

Bom, quem me conhece, sabe que o futebol é algo que vive em mim!
Em tempos, fui fererado de futebol 11, mas a minha vida pessoal era mt agitada e tive que optar por "desprofissionalizar-me" para dar continuidade aos estudos!

A partir daí sempre dei "uns toques" com a malta, e hoje em dia essa vertente (do fut.11) foi posta quase de parte pq jogo mais Futsal! Nada em termos de federaçao e/ou profissionalismo, apesar de nao gostar de perder nem a feijões, mas tudo com carisma de companheirismo, é assim que encaro os jogos semanais da malta, com base em torneios que vão aparecendo ;)

Lu disse...

Bem, eu também já joguei futebol (5), o futebol 11 para mim não dá, é muita gente :p, enfim.. mas já me desliguei do futebol à algum tempo. Já à algum tempo que não toco numa bola, com muita pena minha mas não tem havido oportunidades!!! Depois andei pelas artes marciais e ginásio em geral, presentemente ando no cycle! Gosto muito de desporto! :)

Que raio de ideia foi essa de cantar os parabéns quando o rapaz está com dores? ! lool Só tu!
Beijocas

Heidi disse...

Este Gio, a brincadeira e a traquinice pelos vistos ja vem de muito de trás...testar as pessoas, provocá-las, mas sempre com um sorriso matreiro...é assim que te imagino nessa situação do outro magoado e tu a cantares os parabéns!
és cá dos meus :P

Inês disse...

Puxar os calçoes.. Simular penaltys... hum... algo me diz que não gostas muito de perder :P