5.17.2007

As malas das mulheres... São o saco do Sport Billy!


Escrevia o post anterior… e lembrei-me… Existem mulheres que fazem das suas malas uns verdadeiros sacos do Sport Billy… Quem não se lembra dele? Este belo moço que tinha um saco cheio de tudo o que se possa imaginar… até carros, e motas guardava no seu famoso saco…

Não há muito tempo, enquanto eu estava a fazer um trabalho, foi necessário um alicate… Um daqueles alicates universais grandes para fazer trabalhos manuais… e eu fiquei em pânico porque não tinha nenhum por perto… Mesmo que pensasse que era o MacGyver, e arranjasse uma solução improvável…
Para minha surpresa, uma mulher disse-me que andava sempre com um na mala!!!...

Ok!!! As malas das mulheres são de facto maravilhosas, porque tem tudo o que possamos imaginar, ou até mesmo o que não imaginamos que fosse possível!

MAS UM ALICATE??? Seria para arranjar as sobrancelhas?...

Enlace…

Mas melhor que tudo isto, é que nestes verdadeiros sacos de Sport Billy que elas transportam, ainda conseguem arranjar espaço para levar as nossas coisas… Nomeadamente, carteira, telemóvel, e chaves do carro quando saímos de noite…

Mas que maravilha!!! E viva as mulheres!!! E as suas malas de Sport Billy!!!

14 comentários:

Heidi disse...

opah, essa piada das malas do sport billy é minha...onde é que me a gamaste???
só se foi telepatia....
mas tens razão, tenho coisas que preciso, e coisas que passo anos, sem lhes tocar, mas estão mesmo ali à mão...i guess its the same with all women...

Gio disse...

Imagino que sim...
O saco do Sport Billy é imortal... tal como a mala das mulheres!

ahahahahha

Lu disse...

loool
É verdade, nó andamos com tudo e mais alguma coisa. Tal como a Heidi eu também ando com coisas na mala que raramente lhes toco, por norma, quando tiro porque penso que não vou precisar é quando preciso, por isso opto por ter tudo, não vá precisar para alguma coisa! :)
Quanto a andar com as vossas coisas é outra coisa que faço!! Guardo carteiras, chaves, telemóvel... enfim!
lol
Beijoss

upsidedown disse...

Pois realmente as malas da mulheres, são mundos à parte... ;o)

Wicahpi disse...

que analogia tão divertida... :)

Sun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sun disse...

É verdade, as malas das mulher são fantásticas, o pior é tentar encontrar o telemóvel... tem de se virar a mala ao contrário.
Mas o mais engraçado foi, no outro dia estava com uma estagiária e disse essa piada e ela perguntou-me quem é o Sport Billy????? No comments...

Miguel F. Carvalho disse...

estava a correr tão bem e dizes que dá jeito para guardar as nossas coisas!!!

e um alicate na mala? mas quem é que anda com alicate? lol

Eunice Rosado disse...

Finalmente percebi!!

Sarushka disse...

E viva as mulheres. Ponto. :P

Patrícia disse...

ah, pois é! é que eu pensava que terminavas o post e não mencionavas aquele factor importante.

A propósito do post, fui ver se tinha na minha mala sport billy alguma coisa assim pó estranho... e de facto encontrei um adaptador para os headphones... daqueles que entra o phone pequenino, para se transformar num grosso... e assim ligar num buraco grande...


ai.. tás a ver o que é? Eu a explicar sou do caraças...

Mas de facto n sei o que é que aquilo tá ali a fazer...

Inês disse...

O pior que pode acontecer a uma pessoa como eu (que usa malas que não fecham) é ela cair ao chão! Depois ando longos minutos à procura de todo o seu recheio que entretanto foi parar a longos metros de distância... E quando as pessoas tentam ajudar devem pensar o mesmo que tu: "para que é que ela tem isto na carteira??"...

Gio disse...

E as malas nos casamentos??...

Quem é que precisa de malas nos casamentos?

E o que é que lá guardam? só o baton?... é preciso uma mala apenas para o baton?

mulheres...

Anónimo disse...

amateure sex

Sex Spiele

Sofortzugang Cams