5.22.2007

Dias Dificeis...

Que raiva!!! Que raiva!!! Que R-A-I-V-A!!!...

Existem dias no calendário que devem de estar já destinados para…”Dia de Santo Vou-te Lixar”

Hoje de manhã tinha sido lida a minha sentença pelo meu fabuloso Big Ben da mesa de cabeceira… Estava atrasado… o meu Big Ben (que tem as horas tão certas, que só ele no mundo é que sabe…) Preferiu ficar no fuso horário da Guatemala. Esta super atrasado!!! Corro para um mega duche, de água já a puxar o frio… Porque o gás das novas bilhas maravilhosas da Galp, as tais das miúdas, levam muito menos gás… mas muito menos… e o esquentador para se vingar de tal traição, parece que me deixa a água ainda mais fria que a Groenlândia.
E assim já tesinho, começo por me secar a uma tolha de tamanho de bidé… porque tinha deixado todas a outras arrumadas no armário (onde fazem falta… e lembrem-se que foi tudo á pressa), após estar agora seco e de ter espremido a toalha umas 15 vezes, ia finalmente me vestir!
Vestidinho com aquelas roupas fashion da moda (hehehehe) decido, já que estava atrasado, vou beber um copo de leite tipo o Flash… E aqui é que tudo me ia ajudar… a piorar…

Expliquem-me uma coisa… eu cresci a beber o leite do dia Ucal… aqueles pacotes maleáveis… feitos para serem abertos com os meus dentes caninos…
Mas toda a minha fisionomia agora é diferente, e por isso decidi manter o meu corpinho danone, e beber o leite Matinal…
Mas… estas tampas… estas evoluções da ciência… estas malditas aberturas fáceis…
Fáceis???... Fáceis para quem???... Para quem as corta com uma faca ao meio???...
Como devem de ter entendido… aquele maldito alumínio que fica por baixo da tampa não quis sair… como é raro acontecer…não é? Então como é mais cómodo, tive de pegar numa maldita faca, para me ajudar nesta “abertura fácil”… e o leite teve o descaramento de sair por esta abertura tão fácil, directamente para cima da minha camisa e calças…

E nesse momento como devem de calcular tudo passou pela minha cabeça…
Depois vieram as expressões…

Até as malditas vacas foram de novo baptizadas…

17 comentários:

M.Eleuterio disse...

Realmente há dias dificeis!

Um abraço!

Lu disse...

Oh meu deus!!!
Isso não foi um dia mau, foi um dia péssimo!!! Quando começa a correr mal de manhã, mais vale ir para a cama e não sair mais de lá!!!

Quanto ao aluminio... é terrivel, nunca nos ajuda apenas sabe irritar e de que maneira! Já me aconteceu o mesmo!!! :p

Bem, espero que hoje a sorte tenha estado do teu lado!

Beijinhos

Heidi disse...

lololol
Gio, essa toalha de bidé, deu pra secar o quê exactamente???

eheheh, esse relógio BIG BEN, já deve ter os seus dias contados...

Olelas disse...

Ha dias de manhã que um gajo à tarde nao pode sair aà noite....

lol

Anónimo disse...

Epa...essa cena de não conseguir tirar o aluminio`ao pacote parece mesmo coisa de gajo!! :p

Que o resto da semana seja BEM melhor q a manhã atrapalhada.

jinho

Sun disse...

Gio nem parece teu...
Eu tenho sempre uns pacotinhos individuais de leite com chocolate (para crianças, porque tem menos chocolate) para essas situações, de estar atrasada...

Pedro disse...

Estou solidário contigo! Mas eu PASSO-ME MESMO =p Voam umas coisas e tal...
Aberturas fáceis so se for para eles...
Eu costumo dizer que "devem ter medo que a gente os abra"

Pedro disse...

Então aquela abertura do "já comeste fruta hoje" o da compal nem se fala!!!!

Miguel F. Carvalho disse...

grande começo!!!

dá logo outra vontade de sair à rua!!! lol

Ana A. disse...

A parte mais interessante foi mesmo teres saído todo tesinho do banho...
Não quererás detalhar???

Gio disse...

Heidi - Deu para secar as minhas vergonhas... hehehehe

Olelas - Sem duvida!

Sun - Homem que é homem, não chupa na palhinha... heheheh

Pedro - Nem me atrevo a beber esses... Dão-me demasiados nervos!

Miguel - Dá vontade de sair, á rua para andar a "jogar à porrada"!!! heheheh...

100 sentidos - Posso detalhar, sim!. Mas não sei se devo... As crianças podem ler... ahahahah

Sarushka disse...

Para a próxima vez pegas nos "Corpos Danone": muito mais difíceis de abrir e muito melhores para sujar :P

**

Patrícia disse...

acabei de abrir um pacote de leite matinal.. estou serena, tranquila e calma (atenção que estou a enfatizar o meu estado de graça..), surpresa das surpresas: não me molhei!


vou no 2º post é já te julgo um tipo estranho.. é bom ou mau?

:p

Inês disse...

hum.. nunca me tinha debruçado sobre esse assunto! É verdade que a porcaria dos pacotes de leite custam a abrir!

Gio disse...

Sarushka - Boa opção!... Vou me lembrar disso quando vestir uma daquelas camisolas lindas que os tios nos dão nos dias de natal...

Ticha - Nem eu sei se é bom ou mau... Mas que sou um gajo estranho... isso sou!

Inês - São coisas do dia a dia, que por vezes deixamos de ligar... por ser já "tão normal"... :S

PigyStar disse...

Há dias assim....

Ruben Barradas disse...

Crominho....

Parece-me que precisas de terapia para abertura de pacotes....o Freud explicava isso muito bem...isso deve ser algum recalcamento antigo que para aí tens enfiado na mona....

Ah, e quanto ao pacote (que expressão estranha), a falta de jeito ajuda a explicar alguns fenómenos como esse!

E vão dois copitos de vinho pá mesa do canto, sáchavôr!