1.24.2007

Também sou um lamechas...

Reparei que a Sun refere no seu blog que: “agora os post têm um requisito – ser lamechas.”
Eu como sou novo nos blogs também não quero ser excepcção, e provar assim que também sou uma pessoa extremamente sensível e estupidamente lamechas. Deste modo pretendo deixar aqui a minha palavra de agradecimento a todos aqueles que me desejaram as melhoras e me tem apoiado nestes meses menos bons.
Mas existem novidades!!!
Numa das muitas consultas em que diagnosticaram um vírus bastante matreiro e velhaco, os médicos ficaram sem saber qual o antibiótico adequado a combater esta tragédia. Fiquei totalmente desolado pelo facto de a medicina não estar a ser útil ao meu bem estar…
Mas de facto o meu último raio-x detectou a verdadeira essência do vírus que me assolava, ou antes, desta maldita bactéria ou mesmo parasita solitário que se alojou na base esquerda dos meus pulmões.
Entristece-me o facto que este vírus aparece sem ser convidado, e acaba por contaminar todas as boas pessoas aparentemente saudaveis… Que doença sem escrúpulos é esta que me assolou.

Para isso deixo-vos aqui imagens totalmente impressionantes da presença deste anticorpo, no meu ultimo raio-x como podem observar em rodapé.

(Clicar no Raio-X para ampliar)

Peço-vos por favor o máximo de respeito pelo material exposto visto ser agora trabalho de pesquisa e investigação médica.

Vamos confiar num futuro melhor, onde possamos confiar de novo na boa medicina portuguesa.

4 comentários:

Sun disse...

A história do lamechas está relacionado com um comentário que tinham feito num blog de um amigo… E essa foi a forma de resposta à crítica que lhe tinham feito.
Em relação ao teu anticorpo… é mau… muito mau. Mas estou contigo, vais conseguir expulsar essa coisa de dentro de ti.
As melhoras.

Anónimo disse...

como especialista vejo aqui um grande coração...os pulmões estão cheios de ar puro da planicie saloia junto a Loures!
O virus é pequenino e apesar de ser teimoso não fica mesmo!
Receita:Um bom "blue" a rasgar de 2 em 2 h. e uma rockalhada antes
de deitar!
Gritar à "brazuca":DESALOJA,DESALOJA!!!
Se ele começar a dizer:Zara,Happy Grill,Bata etc é sinal k o virus tá a sair.
Abração

Anónimo disse...

Lindo!!! Paulo Portas dentro de ti!! é mesmo atípico! Do estilo,a cura é o que? sopa viachasoisse? Ler o expresso? Ler o capital de Karl Marx?

Muito mau, mesmo muito... as melhoras e que o dito virus saia e não desça para outras zonas críticas... Jasus, cruzes canhoto !!

Abraço

Gio disse...

Grande Filetes!

Com esse teu jeito de prescrever curas, já pensaste em dar consultas na CUF?
hehehe...

Grande Abraço!