3.29.2007

Só Nervos... Mulheres ao Poder!

Existem pessoas que me tem o poder de me deixar completamente transtornado… Tiram-me mesmo fora do sério! E como seria de esperar, fico imediatamente alterado… Começo a tremer, e fico cheio de tiques que mais parecem espasmos de loucura… E foi o que se passou ao ver esta cantora e guitarrista… Até ao momento sempre pensei que as mulheres e as máquinas não tinham uma grande ligação (com a excepção da máquina de lavar)… Engano meu, como seria de esperar…
A alguns dias atrás estava a ver o Conan O’Brien na minha TV ao vivo e a cores com som Mono de alta fidelidade, e de repente apareceu esta miúda de guitarra na mão… a quem eu não daria nada por ela, pensei que seria mais uma barbie a cantar uma daquelas musicas de amor, em que se enrolam as unhas dos dedos dos pés de tanto arrepio e emoção… Não podia estar mais enganado! Ao ver a sua interpretação desta música, de repente deu-me uma enorme e descontrolada vontade de lhe bater e espancar!
Que nervos, até me cansou de ver… Bolas… É que ela de facto era o máximo! E quando digo isto, não é apenas pela sua voz, porque até poderá ser considerada um pouco vulgar… Mas sim pela sua versatilidade ao tocar e gravar estes layers de sons em tempo real, da voz, pandeireta e da guitarra e ainda ter esta energia toda na interpretação… E a originalidade… Que parvalhona!… Até me enervei a ver isto!… É que já não bastava ser assim, de modos que… pronto… uma mocinha toda jeitosa e bem apetrechada… bastante afável e limpinha… mas também tinha de ser uma bestialidade musical!!!…

Pronto… A partir daí, rendi-me… E agora digo:

MULHERES AO PODER!

17 comentários:

Sun disse...

Mas foi preciso ouvires esta senhora, que não sabemos o nome, para teres este discurso todo??? Então Gio??? O Mundo é nosso. Mas a música é original dela??? Está fantástico.

Gio disse...

Sun, não tenho a certeza se foi ela que a escreveu (as acho que sim...), mas sei que ela a gravou no album dela.
O nome dela é:
- KT TUNSTALL
e o nome da música:
"Black Horse & The Cherry Tree"

Lu disse...

Nem parece teu dizeres tal coisa: " Até ao momento sempre pensei que as mulheres e as máquinas não tinham uma grande ligação (com a excepção da máquina de lavar)" quer dizer... olha que eu até sei mudar pneus!!! Mas haja alguém que tet tenha feito render!!

Esta senhora é fenomenal, já tinha ouvido, mas nunca visto!!! ;)

Mi disse...

ois, realmente a mulhar consegue arrepiar os dentes a qualquer um/uma...
Pr'álem de ter um vozeirão, tem uma certa noção de ritmo que e junção de beats que deixaria mtos musicos ou compositores na rua a pedir esmolinhas...LOL
Aqui fica a minha resposta à tua visita ao meu blog.
Bjs

Olelas disse...

So tenho duas palavras para isto:
IMPE - Cável!
:D
Mt bom, ja tinha ouvido a musica, mas nunca tinha visto este video ;)

Gio disse...

Luciana, estava a ver que ninguém se pegava comigo por causa desse comentário! heheheh...
Mudar pneus? Ou mudar rodas? Porque pneus... só acredito nos das bicicletas! heheheh

Oi Miriam! Welcome to my small world of nonsense!

Olelas, foi isso mesmo que me surpreendeu... porque tinha apenas escutado a musica na rádio, mas quando ela a interpreta, é de facto outra louça!

Lu disse...

Pronto, que seja, rodas!!! loool
Vá, eu não ouvi um pedido de desculpa ao que o menino disse no post!!! Vá que estou à espera!!! lool
Bj

Gio disse...

D-E-S-C-U-L-P-E-M...
(Ainda que ligeiramente forçado)

hehehehe...

Lu disse...

Vá, não está mal de todo, podia ter sido melhor!!! hi hi hi

Mas estou mais satisfeita! :)

Lu disse...

Afinal quem é que manda aqui?!! Han? han?
Ah bom!!!

heheh

Heidi disse...

Voz rouca e sensual, uau! Gostei mt da voz, quanto à música em si, gosto do ritmo, mas não sei apreciar se é top dos tops...:S

Anónimo disse...

muito bom... verdadeira artista.
obrigado por partilhares este video.

Gio disse...

Heidi, a música para mim não é o top dos top's! Apenas a encaro como uma muito boa interpretação!
E ela... quer dizer... ahahahah....

Uwish4 disse...

lol... no comments...

Gonçalix disse...

bem k nervos, até eu estou nervoso, possa

completamente de dentes cerrados....

Anónimo disse...

mas que show esta gaja é genial e tu nao fiques triste também o és!!!!! LOLL

Anónimo disse...

Hi babe! Como sempre mais um post fantástico, mas este tem um gostinho especial... hhahah...nao resisti a um comment...

kiss